Quinta da Roêda - Adega Croft

Quinta da Roêda - Adega Croft
Pinhão . Vila Real . Portugal
 
Quinta da Roêda

Para uma autêntica experiência nas vinhas, visite a famosa propriedade da Croft, a Quinta da Roêda, no Pinhão, no coração do Vale do Douro.
O Centro de Visitas ocupa os antigos estábulos da Quinta da Roêda, que foram cuidadosamente restaurados de acordo com o estilo tradicional do Douro. Este espaço oferece um ambiente acolhedor e espaçoso, ideal para provar os famosos vinhos do Porto da Croft ao mesmo tempo que descobre alguns produtos locais únicos na loja, como o azeite virgem extra da Quinta da Roêda.
Descubra os segredos da vinha enquanto faz uma visita guiada pela quinta, detendo-se em pontos de interesse ao longo do caminho e desfrutando da paisagem magnífica e das deslumbrantes vistas sobre o Rio Douro.
Durante a época da vindima poderá ainda apreciar a inesquecível experiência de pisa das uvas nos lagares (é necessária reserva antecipada).

A Quinta da Roêda está muito próxima do centro da vila do Pinhão e é acessível para autocarros de turismo, bem como para carros particulares.

As visitas estão disponíveis em português, inglês, espanhol e francês.

Horários: Todos os dias das 10h às 18h
Telefone: 220 109 830
E-mail: visit@croft.pt

Capacidade:
Parque: 30 carros, 8 autocarros
Sala de Prova: 180 pax (400 m²)
Partilhado por: Antonio Martins Ainda Sem comentários
Visualizações: 3533
Partilhe os locais de interesse a serem visitados, locais que visitou nas suas férias, ou locais na sua terra que pretenda promover.
 
Coordenadas GPS
Lat : 41.186086   -   Lon : -7.529230
N41° 11' 9.9096 "       W7° 31' 45.228"
 
 
 
Comentários
Ainda não tem comentários para
Quinta da Roêda - Adega Croft
Se conhece Quinta da Roêda - Adega Croft Deixe o seu comentario

  OBRIGADO