Cascata do Rio Barosa

Cascata do Rio Barosa
Barro . Galiza . Espanha
 
O parque natural Ria de Barosa caracteriza-se pela presença do rio Agra, cujas águas movimentavam anteriormente uma série de moinhos localizados em seu curso. Denomina-se este conjunto de moinhos abafados sendo sua característica a que a água saindo da turbina de um moinho alimenta a entrada do moinho imediatamente inferior.
É um conjunto de moinhos que se estendem através da cachoeira do rio Agra e da parte superior. É impressionante que a situação dos moinhos pelos quais, com a queda da água o som que provoca e a beleza do lugar, produza admiração nos visitantes. Esta área foi preparada para os visitantes, restaurando alguns moinhos e consolidando as estruturas de outros, juntamente com uma intervenção na natureza do local. Dessa forma, existem estradas e pontes para desfrutar da área, bem como áreas de descanso, área para piquenique e um bar-grill "Muiñada de Barosa" .O visitante também pode dar um mergulho nas piscinas que são formadas.
Partilhado por: Toni Martins Ainda Sem comentários
Visualizações: 5541
Partilhe os locais de interesse a serem visitados, locais que visitou nas suas férias, ou locais na sua terra que pretenda promover.
 
Coordenadas GPS
Lat : 42.555579   -   Lon : -8.631169
N42° 33' 20.0844 "       W8° 37' 52.2084"
 
 
 
Comentários
Ainda não tem comentários para
Cascata do Rio Barosa
Se conhece Cascata do Rio Barosa Deixe o seu comentario

  OBRIGADO