Centro Cultural de ílhavo

Centro Cultural de ílhavo
Ílhavo . Aveiro . Portugal
 
BILHETEIRA

Terça-feira a Domingo: 10h00-13h00 | 14h00-18h00
Nos dias de espectáculos: 2h00 antes e 30m. após o início dos espectáculos

» O pagamento dos bilhetes pode ser feito por dinheiro, Multibanco ou cheque à ordem do Município de Ílhavo.

» As reservas de bilhetes podem ser efectuadas via telefone, mail e fax e são válidas até 48 horas antes do espectáculo.

CONDIÇÕES DE ACESSO

» Não é permitida a entrada nas salas após o início das sessões, nos espectáculos de declamação, ópera, bailado e nos concertos de música clássica (de acordo com o disposto no Decreto de Lei nº 315/95 de 28 Novembro), salvo indicação dos assistentes de sala, não havendo lugar ao reembolso do preço do bilhete.

» Os espectáculos começam impreterivelmente à hora marcada.

» Se por motivos de força maior a data do espectáculo for alterada, o bilhete será válido para a nova data.

» O bilhete deverá ser conservado até ao final do espectáculo.

» Será restituída aos espectadores a importância das respectivas entradas sempre que não puder efectuar-se o espectáculo no local, data ou hora marcada, ou, se existir substituição de artistas principais/ou se o mesmo for interrompido.

» Não se aceitam trocas ou devoluções de bilhetes.

» Á entrada, os espectadores deverão desligar todos os sinais sonoros dos aparelhos com que se façam acompanhar (telemóveis, pda, pagers, relógios, etc.).

» Por motivos de segurança e conforto do público não é permitida a entrada no auditório de guarda-chuvas, sacos e mochilas volumosos.

» É proibida a recolha de imagem ou som, salvo se previamente autorizadas pela Direcção do Centro Cultural. Nas salas não é permitido fumar ou consumir alimentos e bebidas.

» Nos dias de espectáculo as portas do auditório abrem meia hora antes do seu início.

» O Centro Cultural de Ílhavo é um espaço que se encontra preparado para acesso a pessoas com defi ciência, existindo rampas de acesso e elevadores ao auditório, WC, sala de exposições, área técnica e de palco e área administrativa. O auditório está preparado com espaços para cadeiras de rodas.

VISITAS GUIADAS

O Centro Cultural de Ílhavo tem disponível um serviço de visitas acompanhadas com marcação prévia.

» As visitas são realizadas com técnicos devidamente credenciados.» As visitas são realizadas em grupo nunca inferior a 10 pessoas.» Não é permitido fotografar e registar em vídeo para fins que não sejam exclusivamente escolares/formação.» Não é permitido comer, beber ou fumar durante as visitas.» Por motivos de segurança e de conforto, o transporte de sacos volumosos, mochilas e guarda-chuvas são proibidos. O CCI dispõe de serviço de bengaleiro.

Av. 25 de Abril
3830-044 ÍLHAVO

COMO CHEGAR AO CCI

DE CARRO

Vindo do Centro (Viseu) A25 + A17 (nó de Ílhavo)
Vindo do Norte (Porto) A1 ou A29 + A25 e A17
Vindo do Sul (Coimbra) A1 + A25 + A17 (Figueira da Foz) A17

DE COMBOIO

(estação Aveiro) + AUTOCARRO (transportes regulares)

naugurado a 24 de Março de 2008, o Centro Cultural de Ílhavo, cuja imponência capta imediatamente o olhar, assume-se como uma nova e importante capacidade do Município de Ílhavo, voltada para a modernidade e diversidade dos serviços prestados, nomeadamente espectáculos de teatro, música e dança de artistas consagrados a nível nacional e internacional.

Fontes: www.cm-ilhavo.pt e www.centrocultural.cm-ilhavo.pt
Partilhado por: Cristina Novais Ainda Sem comentários
Visualizações: 3051
Partilhe os locais de interesse a serem visitados, locais que visitou nas suas férias, ou locais na sua terra que pretenda promover.
 
Coordenadas GPS
Lat : 40.60075366057258   -   Lon : -8.667387225903326
N40° 36' 2.7131780612876 "       W8° 40' 2.5940132519736"
 
 
 
Comentários
Ainda não tem comentários para
Centro Cultural de ílhavo
Se conhece Centro Cultural de ílhavo Deixe o seu comentario

  OBRIGADO