Piscinas naturais de Millpu

Piscinas naturais de Millpu
Huarochirí . Lima . Peru
 
Suas águas azul-turquesa, encaixadas entre as paredes de um canyon, transformam este lugar em uma verdadeira jóia natural que você deve visitar

Constituido por cerca de 20 piscinas naturais, localizadas na comunidade de Circamarca. Está localizado a quatro horas da cidade de Ayacucho.

Estas piscinas naturais são formadas pelo curso do rio com piso em pedra branca que produzem uma bela cor turquesa e verde. Realmente parece uma paisagem tirada de um conto de fadas. A queda da água, as colinas de pedra ao fundo, os riachos verdes, o céu celestial com um sol radiante são um verdadeiro tesouro natural entre as paredes de um desfiladeiro.

Para visitar esta bela paisagem natural, recomenda-se sair cedo ao sul de Ayacucho, fazer uma parada em Condorcocha para tomar café da manhã, depois retomar a viagem para chegar à comunidade de Circamarca.

Então você deve fazer uma caminhada de 20 a 30 minutos para aproveitar as piscinas naturais azul-turquesa. Você pode se banhar neles, mas avisamos que a água está bem fria.
Partilhado por: Toni Martins Ainda Sem comentários
Visualizações: 1898
Partilhe os locais de interesse a serem visitados, locais que visitou nas suas férias, ou locais na sua terra que pretenda promover.
 
Coordenadas GPS
Lat : -11.635000   -   Lon : -76.301667
S11° 38' 6 "       W76° 18' 6.0012000000002"
 
 
 
Comentários
Ainda não tem comentários para
Piscinas naturais de Millpu
Se conhece Piscinas naturais de Millpu Deixe o seu comentario

  OBRIGADO